Câmara Municipal de Itapicuru

Câmara Municipal de
Itapicuru

A Câmara Municipal de Vereadores de Itapicuru-BA, através da Gestão da Presidente da Casa, Vereadora Rita de Cássia Alberto dos Reis, fez a aquisição de um veículo 0km, para uso exclusivo em serviços, pela Casa de Leis.

26/12/2022 às 10h12

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

A aquisição do automóvel faz parte de uma série de medidas que visam a modernização da estrutura da Câmara, pois a mesma não possuía um carro oficial.

O veículo adquirido foi um RENAULT, modelo SANDERO, 0km, ano/modelo 2022/2023 na cor cinza.

O novo veículo adquirido com recursos próprios da Câmara, objetiva agregar facilidade, eficiência e qualidade aos serviços prestados pelo Poder Legislativo do Município.

A entrega oficial do veículo aconteceu durante a Sessão Ordinária do dia 02/12/2022.